Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Valentine's Day (Dia de São Valentim ou Dia dos Namorados)


Não esqueçam dia 14 de Fevereiro

Um comentário

  1. Oi querida tudo bom achei o seu blog por acaso e amei pois adoro todo o tema pin up, sou angolana e aqui nao tem ninguem que eu conheça que use esse estilo então faz de mim um bicho de 7 cabeças que as vezes eu tenho de me conter mas amo memso tanto que a minha cozinha tem um estilo retro anos 50 so nao cosegui que o marido aceitasse colocar piso preto e branco mas esta ao emsmo tempo estilo moderno o dele e estilo retro o meu, adorei todas as fotos de ensaios tanto que pedi ao meu primo fotografo para me preparar uma sessao la mesmo em minha casa
    gostaria de ser sua amiga e trocar bastante dica e ideia passa la no meu blog ta, ja sou sua seguidora Monica
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo