Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Penteadeira ...toda Diva tem que ter!


Quando eu era pequena, eu adorava viajar para o interior e ver os móveis da vovó, titias e primas mais velhas.

Elas eram mulheres vaidosas e organizadissímas e todas sem exceção tinham penteadeiras.

Durante um tempo uma mesinha velha da casa de minha mãe era carinhosamente decorada por mim e usada como uma.

 Lembro-me bem do vidro de lavanda pop, do batom da susi bem clarinho e de meu brilho labial em forma de morango.

Acho que nasci assim gente uma Diva. (sem dindin kkk)
E por falar em  penteadeira antiga da casa da avó, o ritual de sentar-se em frente ao espelho, procurar nas gavetas maquiagem, escovas e acessórios e embelezar-se com calma está de volta: sim, Graças a Deus!

Aqui temos vários modelos, eu estou desenhando uma com gavetinhas e prateleiras pois tenho uns gaveteiros maravilhosos e não abro mão deles viu.
Esse negócio de tudo amontoado em guarda -roupa não dá! 
Então qual modelo se adepta melhor ao seu gosto hein ladies?








Bj da martika!
@martikavictor

2 comentários

  1. Eu tenho uma!!!
    Eu postei a algum tempo no meu blog
    http://invejinhabranca.blogspot.com/
    Tem postagem ou podem olhar foto dela no canto direito do blog.
    AMOOOO ELA !!!
    Quando meu AMOR meu deu eu nem acreditei.

    bjs e até

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo