Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Franjinha de Sabrina Sato foi inspirada em pin-up dos anos 50


Fonte: Ego
O visual de Bettie foi usado como referência pelo cabeleireiro Daniel Hernandez para o novo cabelo de Sabrina.
O cabeleireiro ainda comentou: 
(...) É um corte bem pin-up e acho que Sabrina é a nossa pin-up brasileira", disse Daniel.

Será que ela vai participar do nosso concurso hein? !
kkkkk

Um comentário

  1. Ah tá, minha franja tb foi inspirada em Bettie, não tem como negar...
    Não sei se Sabrina vai participar, mas eu quero muito.
    BJO

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo