Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Onde está o feminino?

Nós mulheres brigamos tanto para sermos iguais aos homens , que esquecemos que nossa capacidade está em nossas certezas, vontades, disciplina e perseverança e outros tantos adjetivos são iguais, um fator comum. Aonde está a sensibilidade, gentileza, o lado mulherzinha? Sinto falta disso nesta nova geração. São meninas no Shopping maquiadissímas e de salto, porém com um linguajar chulo e nada nada de glamour. Amei o texto abaixo  espero que gostem também.


Onde está o feminino?


Diante dos fatos e mudanças que os nossos dias sofreram, chegamos a um ponto de questionamento:  “ Onde foi parar o feminino?”

Quando perguntamos isso, pensamos logo no lado feminino das mulheres e como enxergamos essa nova mulher que se apresenta nos nossos dias? Com qual mulher temos que lidar nesse momento, como entender esse novo conceito de feminismo que temos que aprender.

Como homem,  estou quase convencido que não me serve mais os conceitos que aprendi sobre as mulheres, nada do que vivi me da condições de entendê-las, mas o que me é claro é o fato de que apesar de todas as mudanças ocorrida no universo delas, elas ainda querem ser mulher.

Hoje olhamos para elas como independentes, eficazes, fortes e decididas, o que também é fato. Estamos esquecendo a  essência fundamental deste ser delicado e singelo, a simples constatação de que são as mesmas mulheres que nossos pais e avós conheceram.
 Ao falar isso, não quero dizer que não tenham conquistado os direitos que por tanto tempo lutaram, estou apenas falando que mesmo com toda mudança, conquistas e vitórias que alcançaram, não tiraram delas o ser feminino que nasceram para ser.

A nós homens,  cabe entender o ser tão lindo que existe em cada uma delas, a mulher que se faz forte e moderna não deixou de ser uma pessoa que deseja ser cuidada, amada e seduzida por nossas palavras de amor, nossos momentos de meninos apaixonados e tímidos e principalmente pela verdade que existe em nosso olhar quando estamos amando de todo o nosso ser.

Aos homens que se apaixonam,  não importa o que vão pensar quando somos solícitos e gentis com nossas amadas, nada pode ser mais lindo que o sorriso escondido no rosto dela, quando a  surpreendemos com alguma atitude inesperada, com um carinho espontâneo e com o nosso abraço de amor.

Mulheres que hoje são tudo o que sempre desejaram, não esqueçam do desejo que existe em vocês e que esta ai dentro desde quando foram concebidas. O desejo de sentir-se mulher no mais puro significado do ser.
Esse sentimento eu não posso escrever, pois como devem saber, nunca terei nenhuma experiência capaz de me mostrar tudo o que vocês sentem e são, mas aceito comentários sobre elas.

E não esqueçam do feminino que existe em cada uma de vocês, porque assim nos farão lembrar que acima de tudo, nós temos que sempre cuidar dessa parte mais meiga do ser mulher.
Visitem o blog dele http://aprendendodelas.blogspot.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo