Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Amy Winehouse suas roupas e acessórios e o retorno dos anos 50

Amy Winehouse: seu estilo e maquiagem influenciaram a moda.

Lembro-me de quando a vi e pensei, espero que essa menina continue assim retrô!

 Algumas vezes até mais do que suas canções, algumas de suas fãs queriam ter o estilo “Amy” de se vestir e de se maquiar.

 E assim ela manteve seu estilo, as peças realmente tinha estilo, com um ar pin-up e formal o mesmo tempo. Hora ousada e marcante!

 Dona de um estilo  próprio , Amy se vestia como se estivesse vivendo nos anos 50.

  Era sempre vista com peças clássicas (camisas, regatas, vestidos bem femininos e um bom par de jeans skinny quando fora dos palcos). 

 Os vestidos  de cintura marcada, decote pin-up e vestidos com cara de brechó aliados a make com delineador e cabelo alto viraram referência  e era imitado por fãs e admiradores.

Eu particularmente amava o estilo dela!
As drogas e a bebida transformaram a Amy Winehouse numa figura anoréxica, de cabelos desalinhados e distante da Amy  que vimos aqui nesse post.

 "Olhos maquiados com delineador preto, batons de cores fortes e o cabelo repleto de volume inspirado nos anos 50 e 60 conquistados graças a muitos apliques e enchimentos, compunha seu visual. Somado a isso a o gosto pelo estilo retrô, com vestidos e saias justas, feitos preferencialmente em estampas xadrex vichy, poá e pied-de -poule, usado com cintos largos. Por cima lenços coloridos. Tornaram Amy uma das 50 artistas mais influentes no mundo da moda."

 Amy Winehouse 1983-2011

Um comentário

  1. Ela era simplismente incrivel. Adoro o vestido que ela usou no clipe tears dry bla bla bla own hahahha *alguma coisa assim*

    Bsos

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo