Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Estreia da Coluna: Boas Maneiras no @pinupdobrasil

Ladies, eu desde o início deste blog, quis fazer esta coluna. 
Etiqueta sempre foi importante para todos e todas nós .
Muitas me perguntam como agir, como ser uma pin up, como ser glamurosa. Então vamos aprender juntas. Combinado?

Todos os domingos, deêm uma passadinha aqui no blog tá?

********************************************

Boas-maneiras e Etiqueta estão perfeitamente ao alcance de qualquer um que se esforce por desenvolvê-las. Infelizmente, porém, a maioria prefere viver de modo irrefletido, “natural”, “igual”, e comum distorcendo a  norma refinada de conduta.
 Para inicio de nossa coluna, vamos relembrar a cena do Filme Uma linda Mulher que me inspirou há alguns anos esta coluna.
 

Domingo nosso primeira postagem com dicas maravilhosas ok?!
@pinupdobrasil

2 comentários

  1. Adoreiiiiiii!!!Amo essas moçoilas,já estou seguindo-te e ficarei feliz se vieres a fazer parte do meu cantinho especial,estamos fazemndo sorteio,vale a pena participe.
    Bjks
    Pri
    www.epocaboutique,blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo