Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Nota Importante: Nosso facebok original.

Olá!

Nosso facebook é esse Divulguem e seja nosso amigo
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001324121869

Recebi inúmeros emails e tweets sobre um perfil no Facebook que possiu o mesmo nome do blog.
Não estou aqui para acusar ninguém, mas essa é a segunda vez que isso ocorre. Primeiro no Ning e agora no facebook
no início nosso facebbok era chamado Pin us from Brasil, mas  resolvi mudar para

Pin Ups Do Brasil

ok!

Esse ai não é administrado por nós, 
 
se observarem, não possui muita informação, fotos minhas ou referências ao nosso blog, logo....
Vou acreditar que a falta de criatividade levou ao nome ser homônimo tá....

Desabafo feito!
See you latter girls

Um comentário

  1. Garota, eu estava sem tempo pra comentar mas percebi a duplicidade.
    Acho que copiar qualquer coisa é pessimo, mesmo que seja quem admiramos, devemos nos inspirar sempre.
    Acredito que Deus nos deu muitos dons, não é necessario sair clonado ninguem apenas aproveitar o que temos de melhor.
    Descobri que um outro blog tem nome muito parecid com meu e a escritora assina :"Beijokas, Litlle Cherry " igual a mim.
    Fui conferir, ela já era velha de guerra, me aprensentei a ela, me expliquei, me desculpei e não mudei o nome porque o que nos diferencia é o conteúdo, não o rótulo.
    Usar a mesma cara e copiar a atitude é falta de personalidade sim.
    Beijokas. LC.

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo