Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Reunião de Gatos Pretos, ano 1961

 Hollywood 1961

Tenho inúmeras fotos de nossas Diva com Gatos... Posto em breve!
Eu amo estes felinos.  Nunca tive meu gato preto! Estranho não! Sou louquinha para ter um.

Lambeijocas!


Fonte:  How To Be Retronaut

Um comentário

  1. Reunião de gatos pretos?! Aff, se essa moda pega!
    Adoro gatos e tenho duas fêmeas. Uma delas é preta e tem o temperamento completamente diferente da outra que é malhada. Acho que vem da cor essa diferença, hahahaha! Já tive outros gatos de outras cores, mas nenhum com a personalidade tão forte como a da Beioncé (nome sugestivo, né?!)
    Ia ser bem legal trocar experiências com outras(os) donas (os)!!!

    Bejus!
    http://devaneiosparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo