Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Aprenda sobre fotos sensuais com @pinmeup





 Reprodução da Reportagem de Por Letícia González do site Marie Claire
:;☆;:*:;☆;:*:;☆:;☆;:*:;☆;:*:;☆:;☆;:*:;☆;:*:;☆:;☆;:*:;☆;:*:;☆:;☆;:*:;☆;:*:;☆:;☆;:*:;☆;:*:;☆
 
Marilyn Sanchez tem 18 mil seguidores na rede de fotos Instagram. É dela o perfil mais popular no quesito fotografia sexy, sem nudez ou pornografia. No Facebook, são mais 3 mil fãs e, no Twitter, outros 7 mil. O sucesso de sua empreitada virtual se deve à fotografia nos estilos boudoir e pin-up, que Marilyn produz em seu estúdio e divulga na internet.

As modelos dessa jogada de sucesso não são, na verdade, modelos. São mulheres comuns, vestidas com cintas-liga, meias arrastão e peças de cetim. A maioria posa para as lentes de Marilyn pensando no noivo ou namorado. Os ensaios encontram aí a própria origem da palavra boudoir, que no francês do século 18 designava o pequeno quarto exclusivo onde as mulheres recebiam seus amantes.
Não há nudez nas fotos, apenas uma leve provocação. Para muitos fãs, essa é a maneira ideal – e inofensiva - de encontrar inspiração entre um email e outro do trabalho, ou numa espera do trânsito. Nesta entrevista, ela fala por que você também deve ter o seu momento em frente às câmeras.
Marie Claire - Por que começou a fotografar no estilo boudoir?
Marilyn Sanchez –
Amo ajudar mulheres a ficarem e sentirem-se lindas. Esse tipo de fotografia ajuda as mulheres a reencontrar sua sensualidade, pois permite que se sintam sexy.
   Divulgação

MC – Quem são as mulheres que você fotografa?
MS –
Sua irmã, sua amiga, a garota do seu prédio, sua colega de trabalho, mulheres como você e eu.

MC – O que elas buscam com os ensaios?
MS –
A maioria delas planeja presentear sua cara metade com as fotos. Outras fazem as sessões para elas mesmas. Eu fotografo muitas noivas que querem entregar as fotos ao noivo no dia do casamento.
   Divulgação
MC – Você tem o perfil de Instagram mais popular nesse nicho. Por que decidiu investir na rede?
MS –
Comecei a usar Instagram há um ano. Amo fotografia e amo a ideia de compartilhar essa paixão com outros. Assim que comecei a fazer isso via Instagram, as pessoas passaram a me seguir.
MC – Quem você fotografa mais? Modelos ou mulheres comuns?
MS –
Trabalho com modelos em outros trabalhos, mas o estilo boudoir é feito com mulheres comuns, que não trabalham em frente às câmeras.
   Divulgação
MC – Que dica dá a quem quer se aventurar nesse tipo de fotografia?
MS –
Seja confiante. Seja você mesma e confie que seu fotógrafo irá capturar o seu lado lindo e sexy.

MC – Você mesma já se deixou fotografar nesse clima?
MS –
Nunca. Basicamente porque tenho tantos colegas de profissão querendo me fotografar que eu não sei quem escolher (risos).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo