Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Dicas de Maquiagem com Dita Von Teese


Dita von Teese diz que a "prática é tudo" no quesito beleza

Dita von Teese continua linda com o passar dos anos e, ao que tudo indica, o segredo para manter a pele de pêssego e as curvas de pin-up se deve a uma rotina seguida, com disciplina, por muitos anos. "A prática  é tudo quando se trata de beleza", disse ao site Stylist.co.uk. As informações são da revista People.
Dita, que sempre faz sua própria maquiagem e cabelo, acredita que é preciso treino para alcançar bons resultados. "Se eu não uso meu delineador por uma semana ou mais, eu não sou tão boa nisso", explicou.
A estrela dispõe de um arsenal de produtos de beleza, incluindo maquiagens da marca M.A.C e Dior. Ela também ressaltou a importância que dá para os momentos de vaidade e de escolha do look. "Uma das coisas que eu preciso ter para um dia glamouroso é tirar um pequeno tempo para a maquiagem e para escolher as roupas que eu gosto de usar."
A diva também dá a dica para quem quer ter bons resultados na hora de se maquiar. "Ter um bom lugar para fazer sua maquiagem e com boa iluminação. Luz natural é a melhor", observou.
Fonte: Jornal da Tarde

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo