Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

☎ Os Segredos de Beleza de Renata

Por isso acho que ser pinup é sentir lá de dentro aquela força feminina e fazer valer!

♛ Renata Leitão

idade: 27 anos
 Belo Horizonte, MG




Eleita em segundo lugar, nossa Diva vem bater um papinho conosco
Momores que banheiro lindo lindo !!!!

A Nossa Pin up contou  seus segredos de Beleza a nossa Colunista Querida sobre Estética



 Vamos conferir!
 

 

Voce tem algum "ritual" diário de beleza?

Desde bebezinha minha mãe me lambrecava de hidratante. É um hábito dela e agora meu. Vicio delicioso q ajuda a firmar a pele, amaciar e perfumar. Agora grávida, ajuda na elasticidade junto com óleo de amêndoas.
Esporte, sempre.. qualquer coisa q libere energias acumuladas: stress e adrenalina. Já pratiquei alguns, mas a pouco tempo fazia running, mas em BH o tempo esfriou e começou as chuvas, daí estou só no alongamento e nas caminhadinhas de inda e vinda para o trabalho. Outro esporte bom é dançar, de suar o cabelo e ficar exausta, este desopila, alem de tudo, a alma!!
Outra dica é tomar muuuuita água, nao durmo sem minha água do lado, bebo desde que acordo até quando vou dormir! Todo corpo agradece. 
A alimentação como voce sabe não só interfere na beleza, e sim também na saúde da pele, cabelos e unhas,  voce é adeptas á uma alimentação balanceada?

Eu como pela manha granola com iogurte e uma banana.
Almoço por volta das 12 ou 13 horas, tento variar peixe com carne vermelha pq se deixar eu como só picanha!! Arroz com feijão, mas tem também saladinha, coloco folhas verde escuro, prefiro estas, e vario as outras coisas coloridas cozidas como abobora moranga (huuuuum), cenoura, inhame, quiabo.. depende do que tem no buffet.
As 15 ou 16 horas faço um lanche: frutas ou salada de frutas, ou um sanduíche que preparo em casa e levo para o trabalho de atum ou peito de peru.
A noite é mais frequente comprar um paozinho na padaria e comer com queijo minas e por fim, antes de dormir, um copo de leite, adoro desde pequena!
Óbvio que isso tudo varia, como diz minha mãe, faz mal mesmo é ficar a vontade!!
Almoço fast foods, amo paes de queijo, sorvete e como boa mineira nao vivia sem uma cervejinha com tira gosto, agora só tira gosto..rs! Mas é pouco frequente por que nao sou tao fã de doces e sinto muita falta do arroz com feijao. Vamos dizer que dou uma escapadinha uma ou duas vezes na semana, mais no final de semana e menos quando cozinho.


 

Quais produtos que não podem faltar no Toillet e na bolsa?

Hidratante em todos os compartimentos. Filtro solar e grampos na bolsa, na verdade, deixo um rastro de grampos por onde passo, tenho em todos lugares!
 
Um perfume inesquecível...

Channel numero 5, nao preciso falar o por que, ne?
The Beat da Burberry para o dia a dia e cheirinho da minha mãe para toda a vida.

E agora deixo prá voce a palavra final, para que possa dar alguma dica de beleza, que fazem de uma mulher uma verdadera diva todos os dias!

Ser sincera com vc mesmo traz a mais pura felicidade. Felicidade gera beleza, alegria de viver e atração. Com a atração se pode conquistar tudo, pq é de verdade, real e espontâneo.
Mulher nenhuma precisa de roupas decotadas, apertadas ou da moda para ser linda, mulheres precisam ser femininas, ser mulher, mulherzinha e mulherão!
Ser feminina nao é ser fragil, oprimida ou dependente, é ser sensual da essência e fazer as coisas com "mãos de moça". É olhar pra lado e ver o mundo como parte da sua familia e querer o bem, fazer o bem.
Bem é uma coisa que só a gente sabe qual que é o nosso, cada um tem o seu, sem ter que ser ecologicamente, politicamente ou moralmente correto.
Por isso acho que ser pinup é sentir lá de dentro aquela força feminina e fazer valer!
Buscar esta beleza que está por aí,  se inspirar nestas divas, no que nos agrada nelas, o glamour não é á toa!! Misturar com uma receita de vó que vc adorava, praticar o olhar de orgulho de uma mãe , recordar a ingenuidade da sua infância. Respirar fundo tudo isso e perceber que estava tudo ali, pedindo pra sair!
Pronto? Pronta?! Agora passa um laço de bolinha e se dê este presente!


  Facebook dela aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo