Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Pet com Glamour- Estreia de nossa coluna


Entre Marilyn e Dita resolvi estrear a coluna com Dita Von Teese, 
Muito chique!
Durante suas viagens, carrega seu bigodudo em uma Louis Vuitton.
Ao todos são três lindos gatinhos. 
Que amor!!!!
 :;☆;:*:;☆;:*:;☆:;☆;:*:;☆;:*:;☆:;☆;:*:;☆;:*:;☆:;☆;:*:;☆;:*:;☆:;☆;:*:;☆;:*:;☆

Meu primeiro felino eu ganhei de minha mãe. Tinha apenas 5 aninhos...
Durante estes anos eu sempre tive uma paixão enorme por gatos, guardo comigo uma vontade imensa de ter um gatil. 
Enquanto isso não acontece...vou compartilhar com todos meus amores meu arcervo pessoal que fui guardando ao longo dos anos. 
Confesso que minha predileção foi por estes bigodudos, daí a maior parte do arcevo.
Lambeijocas e espero que tenham gostado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo