Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Lado Mulherzinha: As cozinhas das donas de casa



Minhas queridas! As tarefas do lar hoje são disputadas pelas diaristas, empregadas domésticas, faxineiras.
sim vivemos em tempos modernos. Mas quem não gosta de cuidar da casa, se dedicar a fazer aquela receitinha deliciosa hein?! Ou que homem não gosta de cuidar da sua casa? Vivemos em um período que ficar fora de casa é algo mais comum do que café-da-manha.
Duvido que não se sinta feliz em sentir em fazer aquela comidinha gostosa, ou em receber os amigos para um churrasco ou em ir ao supermercado. 
Enfim...vamos relembrar um pouco das cozinhas de antigamente.
Aqui algumas ilustrações, com geladeiras abarrotadas, cozinhas brilhantes.
As donas de casa(housewifes) e o prazer de cuidar do lar.





















Um comentário

  1. É Baby, fico chocada qdo uma garota diz que não sabe fazer nada na cozinha... é tão prazeroso para mim cuidar da casa quanto fazer as unhas ou cabelos!
    Tenho verdadeira paixão pela familia e o lar reflete o que somos!
    Mas não estou banalizando as moderninhas adeptas de comida congelada, só acho que tda mulher tem um ponto forte dentro de uma casa, é preciso investir nele.

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo