Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Na vitrola: Mallu Magalhães



Mallu Magalhães lançou um novo videoclipe inspirado nos anos 60. Ela cresceu amadureceu e está divina!
Antes x Agora



Para a revista quem ela disse algo tão mulherzinha gente! Adorei
A cantora de 19 anos falou também sobre a vida com o namorado Marcelo Camelo, de 33, com quem mora (os dois se dividem entre Rio e São Paulo). “Gosto muito de cuidar da casa, cozinhar, limpar com carinho, passar as roupas, fazer enfeites, consertar coisas quebradas”, disse. “Gosto de manter a casa, acho construtivo e humano”, explicou.
Vamos conferir?!
Pode falar, não importa
O que eu tenho de torta,
Eu tenho de feliz,
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta.

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.

Um comentário

  1. Sempre a achei bela e delicada, mesmo na sua fase esquisitona,rs.
    Esse clipe e música estão lindos, ela realmente amadureceu!

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo