Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Chocolate com Pimenta anos 20 na Tela da Globo






O amor dá raiva sem querer lálálá .
Meus amores , com o  som nas alturas fico cantarolando aos berros a musica. 
Mas a dancinha só meus gatos e minha cachorra  conseguem contemplar kkkk um horror.


Mudando de assunto vim trazer uma novidade que aguardo com muita alegria!!! 
A novela Chocolate com Pimenta toda ambientada nos anos 20, Será reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo novamente a partir do dia 12 de março de 2012. 
Tem presente melhor que esse! (13 é meu níver uhlálá!!!)


Sobre a novela 
Chocolate com Pimenta é uma telenovela brasileira que foi exibida no horário das 18 horas pela Rede Globo entre 8 de setembro de 2003 e 7 de maio de 2004, em 209 capítulos. Escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Thelma Guedes e dirigida por Jorge Fernando, a novela foi reapresentada na sessão Vale a Pena Ver de Novo, de 24 de julho de 2006 à 26 de janeiro de 2007 em 135 capítulos. 
Será reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo novamente a partir do dia 12 de março de 2012. O tema musical de abertura foi interpretado pela cantora Deborah Blando, a convite da Rede Globo.
Apresentou Murilo Benício e Mariana Ximenes como protagonistas; Samara Felippo, Rodrigo Faro, Marcelo Novaes e Drica Moraes como co-protagonistas; e Priscila Fantin, Elizabeth Savalla, Ernani Moraes, Fúlvio Stefanini, Cláudio Corrêa e Castro, Lília Cabral e Nívea Stelmann como antagonistas.


A telenovela atravessa duas fases da década de 1920, com uma passagem de tempo de sete anos. A trama começa em 1922.
Ana Francisca é uma moça virgem, até bonita, mas mal cuidada, usa óculos fundo de garrafa, roupas velhas e desbotadas e cabelos presos a moda antiga. É orfã de mãe e vive muito mal, mas feliz, num sítio com seu pai. Para sua desgraça perde o pai, assassinado por grileiros no interior do sul do Brasil. Ela sabe que tem parentes no interior paulista, e descobre o endereço num papel em uma velha gaveta. Ela pega umas economias bem poucas e foge, com medo de ser assassinada também, pois o terreno em que mora é cobiçado por grileiros, que são uma quadrilha assassina que rouba terras de pessoas da região. Ela pega um trem e vai morar na cidade de Ventura, no interior de São Paulo, com um ramo da família que ela não conhece tão bem: a avó Carmem, e seu filho, o tio Margarido, e com os primos Márcia, filha de Margarido, e Timóteo, sobrinho, que diariamente travam hilárias batalhas para esconder a atração que sentem um pelo outro; e a criada Dália no pobre, porém acolhedor sítio da família.



Em Ventura, Ana fica amiga de Celina, uma menina doce e meiga, cujo pai sofre com a precoce morte recente da mulher, mãe de Celina e de sua irmã Graça. Graça é apaixonada pelo mesmo homem que Celina namora escondida, o romântico Guilherme, melhor amigo de Danilo, por quem Ana se apaixona.
Ana para ajudar nas despesas de casa trabalha a tarde depois da escola como faxineira na fábrica de chocolates Bombom, e se torna melhor amiga de Ludovico, dono da fábrica, mas que finge ser um operário para ver quem é realmente humilde e para investigar sua irmã Jezebel, uma golpista que rouba a fábrica. Ludovico passa a ser o pai que Ana perdeu, e ele a aconselha muito. Eles se tornam melhores e grandes amigos e Ludovico se surpreende por ver que ainda existem pessoas sem maldade no mundo, que gostam das pessoas pelo o que elas são e não pelo o que elas tem, como é o caso de Ana.




















3 comentários

  1. Ain, eu gosto muito dessa novela. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaain eu tbm pulei de alegria qdo vi q ela seria reapresentada ehheeheh

    bjks diva

    ResponderExcluir
  3. Hhahaa, mas essa novela é muito linda, eu amava assistir, e vou gostar ainda mais, agora que estou super interessada nessa década tão linda.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo