Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

♡ Red Lips: O Batom vermelho de Carol Mendes ♡

 Diva : Carol Mendes

Marca: Avon
Cor: Melancia
Linha:
Pop Love Batom- Melancia- Avon

 
***********************
Gente essa indicação da Carol é maravilhosa!
Tenho esse batom e ele é um luxo. Sem contar que tem o aroma da fruta!
Beijinhos Carol e obrigada por compartilhar conosco viu?!
*******************************


Quer participar da coluna?





Envia pra gente uma foto sua com os seus batons vermelhos preferidos, listando nome e marca. Indica suas redes sociais e conforme for recebendo os emails vamos postando por aqui ok?!
anota aí:

pinup.brasil@hotmail.com

2 comentários

  1. Que lindo ficou! adoro esses vermelhos mais alternativos, super in! Eu gosto de usar o Cherry da Avon, batom liquido, bem versátil. Pena que saiu de linha, o que será de mim agora? hehe
    beijus!
    diariodeumapinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro esse batom e o de morango também...
    Vários elogios dos meninos quando os uso.
    Acho um luuuuxo! ;D

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo