Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

♡ As Pin ups de Fiona Stephenson ♡


Se você gosta de "tradicional" pin-up, você deve ir para FionaStephenson.com: "Esta seleção picante de trabalho proporciona uma visita nostálgica ao glamour do americano de 40, 50 e 60 da Era Pin-Up".

Fiona diz: "Eu sou um artista Inglês especializada em mão-pintado a óleo sobre tela reproduções de Pin-Up artista, Gil Elvgren

Fiona diz em uma entrevista em Gil Elvgren e sua influência sobre seu trabalho:

    
"Originalmente, eu comecei a copiar a arte Elvgren para saber como obter essas cores incríveis e luz, eu ainda vender pinturas tributo Elvgren do meu site, alguns de seus quadros foram destruídos nos anos 50 e do original pode custar £ 200.000, os meus são mais acessível. A primeira pintura que fiz levou meses, mesmo que eu tinha sido a arte da colagem, eu nunca tinha usado tinta a óleo antes, então tive que aprender a habilidade, conseguindo tons a 'Elvgren' pele foi particularmente difícil. Pintando as meias é outro desafio, para alcançar a qualidade pura seda que cobre a perna pode ter me rasgando meu cabelo, mas a sensação de realização é incrível quando eu entendi direito.












    
"Ao pintar uma das minhas peças originais que tentam obter o lúdico Elvgren, eu tento criar uma pequena história para que ele não é apenas um retrato de uma menina bonita. O pino ideal acima da menina deve estar feliz e cheio de diversão, uma pouco travesso, com muita expressão em seu rosto, revelando suas meias e roupas íntimas devem ser puramente acidental e nunca bruto. Alguns modelos são perfeitos para esse gênero, o ajuste certo, Tenha Atrás e Maid in Céu baseiam-se na bela Bernie Dexter, ela é natural com o seu enorme sorriso e olhos grandes. dei Bernie a empregada doméstica na pintura Heaven 'como um presente para me inspirar, ela é uma pessoa adorável. Eu estou esperando a minha musa próxima vai ser alguém como Missy Malone ou Paloma Faith, Eu também considerado aproximando Lily Allen, todos eles têm o 'look'.













    
"Eu acho ótimo que mais de metade de meus compradores são mulheres, adoram o estilo sexy, mas não desprezível de pin up, anos 50 foi uma época quando as mulheres pareciam bem torneadas e autoconfiante com os seus bens, eu acho que algumas mulheres acham esse poder. Quando Andy de Meias e Romance se aproximou de mim com uma proposta para colocar o meu trabalho artístico, em um corset, eu agarrei a chance, eu pensei que era uma ideia fantástica! é uma coisa tão grande para fazer, Andy explicou onde seria a indústria do vestuário e assim eu continuei a simples imagem, nada muito detalhado não teria mostrado para essa dimensão. Estou muito satisfeito com os resultados com alta Stepper tornando-se o trabalho em questão e as mulheres vestindo a esperança desfrutar de lingerie com a obra de uma mulher vestindo a lingerie! "








 Comentário da Martika
******************************
Eu amo os trabalhos dela. 
Observem que a assinatura das ilustrações F S Elvgren.

De todos os ilustradores claro que seus trabalhos me encantam.  Elvgren é meu ilustrador preferido!
 

Um comentário

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo