Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Mudanças no Facebook - Importante!!





Meus amores, depois de muito pensar! Acreditem, estou excluindo meu perfil no Facebook. Não tenho e não quero ficar me desgastando com perfil falso, mau caratismo e afíns. 
Minha vibe não é essa! Bater boca não é minha praia.
E o lado bom das pessoas quiserem se passar por mim ou minhas idéias é saber que algo está dando certo né?!
Minha meta este ano é focar cada vez mais o blog.


Conseguir colocar minhas idéias aqui nesse único lugar.


Facebook é muito bom...mas também pode ser muito chato.


Ficaremos apenas com nosso grupo e página para que voces possam curtir e ficarem por dentro de tudo que rola no blog ok!!!


Queria agradecer a todos que estiveram comigo até agora. Foi graças ao perfil que encontrei pessoas maravilhosas. Fiz grandes amizades...
beijão!!!



Um comentário

  1. Ah! querida, na verdade é uma pena que tenhamos que passar por isso, mas total mente compeensivel.
    E como amo seu blog,não vou sentir falta do perfil, pois nos vemos sempre no mesmo endereço, bjos e boa sorte.

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo