Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Entrevista com Jimmy, vocalista da banda Matanza

 
 Curtam a entrevista feita pela nossa Colunista, Repórter e outras cositas mais Renata Oliveira 
**************************************************************************
É com grande prazer e honra que convidei o Jimmy, vocalista da banda Matanza para uma entrevista ao nosso blog querido! Estive com ele mês passado durante as gravações do curta "Hillbilly Apocalipse" Dirigido por Luiz Paulo Mariano Pereira(tbm meu marido..hahaha), e chamei o Jimmy para um bate-papo sobre sua música, e claro, sobre nós.. Pin ups! Aproveitem essa super entrevista!
 
 Você acha que sua música tem a ver com o "mundo" das pinups?  
Acho que tudo que tem algum nível de fantasia e imaginação tem a ver com o Matanza. Toda a cultura dos anos 50, onde acabamos desembocando nos carros, tattoos, casacos de couro e zumbis nao poderia estar muito longe mesmo. Agora, pessoalmente, eu aceito Elvis como meu salvador e nada me faltará, então to completamente por dentro...  
 
 Conheço muitas pinups que curtem Matanza (inclusive euzinha!). Apesar do som meio "pesado" que vocês tocam, porque você acha que as mulheres se sentem atraídas pela sua música?
Bom, acho que pelo mesmos motivos que elas se vestem pras outras mulheres mas se casam com homens, nao é? Toda mulher tem dentro dela uma porrada de facetas, e óbvio que elas precisam de um dia pra encher a cara, mandar todo mundo tomar no cú e relaxar batendo cabeca. E também precisamos separar as coisas: não á porque se usa perfume que se precisa ouvir só música francesa...
 
As pinups aparecem muito nos shows?Como você se sente com a presença delas lá?
Toda e qualquer presenca que alivie um pouco o cheiro de suor no show do Matanza é muito, mas muito bem vinda. Agora, quando são as pinups dando aquele toque especial e trazendo o charme que só elas tem, fica tudo melhor ainda. E elas vem direto nos shows, junto com as mais diferentes galeras, e isso é uma coisa que me dá um orgulho especial. O Matanza é meio ONU das galeras do rock, hehe.
 
 Quando você vê uma pinup. Qual a primeira coisa que você repara, topete ou corpete?  
Eu acho foda todo o processo: as horas na frente do espelho, a feminilidade, a sutileza... Eu admiro pra caralho isso nas mulheres, essa vontade, esse cuidado com si mesma. E quando junta um lance lúdico como um corpete, ai fica foda!
   
 Você considera as pinups uma tribo, um estilo de vida ou um passatempo que vira modinha? Por quê?  
Cada uma delas vai ter sua maneira de passar por isso, mas tenho certeza que pelo menos alguma coisa de música boa elas vao conhecer, e então, mesmo que seja pelos motivos errados, algo de bom vai ficar. Agora, sem panelinhas, sem julgamentos de quem é mais "true" pinups, por favor! Senão vocês vão ficar parecendo os caras do black metal... Não rola, ne?
  
 Fique á vontade para passar alguma mensagem para as meninas do blog Pinups Do brasil se quiser!   
Meninas: o show do Matanza é de vocês! Eu mando separar até um espaço pra quem não quiser despentear o topete, mas venham, porque suas presenças são essenciais e especiais!

*****************************************************

Aguardamos seu comentário.

7 comentários

  1. Adorei fazer essa entrevista! Espero QUE vcs gostem! Ainda tenho novidades para todas aqui!Muac*-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH QUE FODAAAAA
    adoroooo Matanzaaaaa
    ameeeei ver essa entrevista
    fiquei emocionada só de ler
    imagina se fosse eu no lugar da renata
    haahhaha
    ficaria tipo *o*


    curti 1000 vezes.


    --
    Ramona Tequila
    http://mundoramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!! Parabéns a matéria está muito legal! Pin Ups podem curtir som pesado Sim!!! Kisses

    ResponderExcluir
  4. Еvеry weeκend і used to pay a vіsit this sіte,
    becauѕe i want enjoyment, since thiѕ this web page conatіons gеnuіnеly pleaѕant
    funnу materiаl too.

    Feel free to νiѕit mу web sitе - v2 cigs

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo