Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Vou sentir saudades: Batom Vermelho da personagem Mirian



Vou sentir saudades da personagem Mirian da Novela : Amor Eterno Amor!
 Baton e unhas vermelhas, olhos delineados! 
Leticia Persiles (Miriam)
O chanel mais curto tem base e frente retas e coloração castanho-médio. 
"Este corte é bem sofisticado e combina com mulheres maduras e sensíveis ao mesmo tempo".




Update: 
Essa reportagem eu vi no site do Programa Mais vc da Globo e adicionei a postagem
11/09/2012

Letícia Persiles sobre batom vermelho: ‘Feliz por saber que lançamos moda’

A bela explica como adotou o tom da maquiagem em Amor Eterno Amor

11/09/2012 às 09h16
Atualizado em 11/09/2012 às 10h40
Letícia Persiles adotou o tom que virou moda no Brasil inteiro (Foto: Mais Você / TV Globo)Letícia Persiles adotou o tom que virou moda no Brasil inteiro (Foto: Mais Você / TV Globo)
Amor Eterno Amor teve final feliz e deixou marcas na vida real das mulheres brasileiras, pois a personagem Miriam, vivida por Letícia Persiles, lançou moda com seu marcante batom vermelho. A atriz conversou com o Mais Você e explicou como surgiu a ideia de deixar este “bocão” que conquistou todo o país.

 “Uma mulher de atitude usa batom vermelho porque tem coragem, e, como deu certo, a gente ficou muito feliz porque lançou moda, é o lado mais gratificante de tudo saber que as brasileiras aprovaram”, comemorou a atriz.
“O vermelho é lindo, vermelho é, sangue, é fogo”, opinou ela, ao mencionar a escolha da cor. “Deu certo porque, na verdade, foi uma personagem que, a princípio não usaria tons fortes na maquiagem. Protagonista é uma mocinha, e a princípio eram tons claros, eram rosinhas. Mas o vermelho ficou bonito, chamou atenção e a gente aproveitou o embalo”, explicou a bela.
Na  vida pessoal, Letícia frisa que não dispensa uma maquiagem contrastante. “Eu particularmente gosto muito dos batons vermelhos e uso bastante no meu dia a dia uso mesmo! Eu gosto de maquiagem colorida, eu gosto de, de realçar tudo, não consigo escolher entre realçar o olho e a boca, gosto dessa coisa de botar olhão e, por que não botar a boca vermelha também?”, se divertiu ela.
Siga o @MaisVocê_Globo

Um comentário

  1. Eu sempre achei ela linda, ainda mais depois que fez a Capitu.

    Mas, eu gostava mesmo quando ela cantava na banda Manacá. Infelizmente gravaram apenas um CD, era uma mistura de rock com uma pegada folclórica.

    http://www.youtube.com/watch?v=0zTII37T-WI

    Bjs
    http://menteflutuante-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo