Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Anos 20: Bia Arantes encarna uma Daisy Buchanan moderna

 

Quem enxerga apenas o estilo descolado de Bia Arantes na novela "Sangue Bom", em que interpreta a estagiária de publicidade Cléo, nem imagina que, na vida real, a atriz é bem mais parecida com Daisy Buchanan, musa do filme "O Grande Gatsby", que estreia nesta sexta-feira, 7, nos cinemas. "Tenho certeza que nasci na época errada! O glamour, a literatura e aquele estilo feminino sempre me atraíram muito", revela a atriz
O longa, que se passa na década de 1920, inspirou o ensaio de moda que a atriz fez para o EGO, com interpretações contemporâneas das roupas usadas naquela época. "Sempre me senti conectada a um outro estilo de vida e a um visual mais feminino, que valoriza a mulher. Essa coisa das franjas e da transparência é uma tendência que me atrai bastante", conta ela, que tem 20 anos.

No entanto, com as gravações da novela das 19h, o figurino adotado em cena pela atriz é o oposto do que o seu rostinho de boneca poderia sugerir. "A Cléo é muito contrariada, teve que correr atrás de emprego ainda jovem, fala o que pensa e faz até umas brincadeiras de mau gosto, apesar de não ser má pessoa", diz. "Por isso, o visual dela é mais andrógino, modernoso e descolado. Tem xadrez, listras, um estilo hipster, uma pitada masculina, batom sempre escuro e zero de maquiagem, cabelo vermelho... São coisas que não usaria no dia a dia. A gente caminha em lados diferentes num mesmo contexto", explica Bia.
Por causa da pele bem branca ("O protetor solar é essencial, passo duas vezes ao dia, faça chuva ou faça sol"), o cabelo vermelho é um dos traços que mais chama atenção na atriz, tanto quanto os olhos azuis.

"Mudei a cor para a novela e viciei no vermelho. Quando começa a descolorir, corro logo para o salão para fazer o retoque! Depois que cortei no estilo 'joãozinho' para 'Malhação', me acostumei com praticamente qualquer coisa", conta a atriz. "Nunca fui muito de cuidar do cabelo, mas comecei a usar máscara de hidratação uma vez por semana por causa da química, para não ressecar os fios. Como moro sozinha, coloco a máscara na cabeça e vou varrer a casa, lavar a louça..."
Fonte: Site Ego

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo