Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Dita Von Teese: Linha de perfume e lingerie vintage




Sua coleção "Von Follies" irá atingir um público muito mais amplo.

"É importante para mim ter uma linha que tenha modelos para todos os tamanhos e formas de corpo das mulheres. Meu objetivo é trazer beleza, glamour e peças de lingerie que se encaixem e funcionem bem para a mulher.", afirmou.

Sobre o perfume, a artista burlesca afirma que ele não tem o aroma típico das fragâncias criadas por outras celebridades.

"Normalmente, quando você cria um "perfume de celebridade", você vai até o perfumista e ele vai te dizer apenas para escolher um aroma que já está pronto. Mas eu estava insistente e queria criar meu próprio aroma, partindo do zero, e eu fiz isso", conta.

"Passei um ano e meio trabalhando nisso. O resultado é uma fragância floral e sofisticada. É um perfume fascinante com aroma requintado e sem baunilha, porque eu não gosto.", completou.
Fonte: aqui 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo