Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Novela de época: No ar Jóia Rara

Uma história que promete surpreender e emocionar. Assim é Joia Rara, a nova novela das seis. Escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid, o folhetim é a quinta colaboração das autoras na TV Globo. A trama se passa no Rio de Janeiro entre 1934 e 1945 e promete mostrar uma linda história de amor. Da paixão proibida entre Franz Hauser (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin), nasce Pérola (Mel Maia). O que ninguém imagina é que a garota é a reencarnação do líder budista Ananda (Nelson Xavier), que salvou Franz da morte depois de uma avalanche no Himalaia.
Confira, a seguir, uma entrevista exclusiva com as autoras, descubra mais sobre os personagens e aproveite para já entrar no clima de Joia Rara.

Contexto histórico
Thelma Guedes: "Quando criamos os primeiros passos do nosso enredo, percebemos que precisávamos de um período de grandes conflitos, cisões morais, ideológicas, políticas. Acabamos por encontrar entre 1934 e 1945, época que abrange o “antes” e o “depois” da Segunda Guerra Mundial. 
A época atua como um pano de fundo muito importante, neste caso, justificando as diferenças tão acirradas entre as famílias de nossos protagonistas. Essas diferenças, oposições, ódios e conflitos potencializam com o nascimento de nosso personagem central: essa menina que vem harmonizar o coração das pessoas, do ambiente e de sua época."
Fonte: http://tvg.globo.com/











Um comentário

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo