Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Sobre parcerias no blog e fan page!


Estabelecer parcerias normalmente é algo benéfico em diversos aspectos de nossas vidas.
 O mesmo se aplica aos blogs. 
Mas, o conceito de parceria costuma ser visto de forma distorcida na blogosfera. 

Em muitos casos, ele é limitado a uma “troca de banners”, que pode inclusive trazer efeito contrário ao desejado.



 “parceria é o trabalho em conjunto que as pessoas fazem para alcançar um objetivo comum”.

Costumo dizer que tenho um Felling sobre lojinhas quetem credibilidade e lojinhas que tenho carinho!
A partir de hoje vou começar a divulgar loja de pessoas que eu conheço, que são minhas amigas no Facebook ou desse mundinho retrô!  
Para ajudar mesmo! Quero ver todo mundo feliz!
A postagem terá tempo o suficiente de todos prosperarem! kkkk
 

Não espero receber nada em troca!
Até pq tem pessoas que eu divulgo direto e não retribuem ou nem a  nossa fan page curtem.
 Sempre  divulgo fanpages, blogs sem problemas.  
Sei de muita gente que trabalha a séculos pessoas que tenho o maior prazer em dá uma forcinha,como a Alesha Artes, Luciana Lourenço a Bia do Melanina, Vudu Loja etc...
Pessoas que realmente conheço há algum tempo! 
Principalmente aquelas que falam comigo ou até mesmo aquelas pessoas que eu mesmo entro em contato para divulgar marca, evento e afins!
Um exemplo foi esse evento aqui: 
Teve 36 compartilhamentos no perfil! 
 Vi o evento gostei e compartilhei! 
Simples assim! Isso é gentileza e não parceria! 
E gentileza fica a meu critério não é meu bem!






Me decepcionei muito com parcerias que fiz no início!
Esperei muito da pessoa, da empresa ou até mesmo da amizade. 
Mas não funcionou! 
Tive parceiras que me abandonaram sem aviso prévio, pessoas que  visualizam que o Pin us do Brasil está em crescimento e se aproximam pra isso. 
Mas se o blog estaciona, pronto estaciona tudo! 
São 5 anos de estrada e não quero repetir os mesmos erros!

Ficar marcando produtos em nosso perfil no Face por exemplo o tempo todo pode parecer normal mas não é!

Geralmente qdo entro no perfil tem 48 marcações de pessoas que nunca pediram, exageram na dose em divulgação de sua marca!



 Qdo tem anversário do blog por exemplo, procuro todo mundo e nem um brindezinho sequer consigo para sortear pra vcs!
 Então porque devo aprovar todas as promoções e divulgação de sua loja se vc nem nosso blog seque?  Não encontrei resposta!
 Essa via de mão dupla essa parceria não existe!


Assim eu continuo sozinha nessa batalha!
Pesquisando postagem, selecionando conteúdo para fan page!
 Não quero sucesso quero sossego! kkkk


Caso queira sua empresa divulgada aqui ou na fan page por um período de 1, 3, 6 ou 12 meses nos envie email para que possamos negociar ok?!

Mas trabalho muito e sozinha para manter esse nosso universo! 
Respeitem isso por favor!
Espero que compreendam!
Perfil  Pin ups do Brasil -
https://www.facebook.com/pinupsdobrasiloficial Todos os amigos4.988Seguidores1.785 total: 6773 amigos


Fan  Page:  https://www.facebook.com/PinupsdoBrasil

4824 seguidores e crescendo a cada dia!
 Como estou feliz e grata com tudo isso!

Um comentário

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo