Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

#FullBrazilian a polêmica envolvendo uma pin up!

 #FullBrazilian: Lotus ignora polêmica: 'Alguns gostam, outros não. Tudo bem'

Fonte: Globo Esporte e Auto portal

***********

Depois de causar polêmica ao fazer piada com um estilo de depilação brasileira e estampar a hashtag #FullBrazilian, com a foto de uma "pin-up" (ilustração que reproduz modelos sensuais), nos carros de Romain Grosjean e Heikki Kovalainen e nas redes sociais, a Lotus minimizou o episódio que gerou indignação na página oficial da escuderia no Facebook.
- Costumamos usar hashtags assim nas corridas. Algumas pessoas gostam, outras, não. Tudo bem, é legal assim - informou a Lotus através da sua assessoria de imprensa.
 A Lotus continua a fazer questão em manter o epíteto de equipa mais irreverente da Fórmula 1. Explorando sempre o bom humor, a escuderia britânica procura promover hashtags nas redes sociais para divulgar mensagens divertidas aos seus seguidores. O problema é que a piada escolhida para o Grande Prémio do Brasil está a ser considerada como "de mau gosto".
Em Interlagos, a Lotus decidiu pintar nos monolugares de Romain Grosjean e Heikki Kovalainen a hashtag #FullBrazilian com uma "pin-up" (ilustração que reproduz modelos sensuais) estampada.

A designação "full brazilian" é, no entanto, um termo conhecido - principalmente nos Estados Unidos - para a depilação íntima feminina brasileira, tornada popular desde a década de 90.

A brincadeira, além de estar presente nos monolugares, também foi divulgada na página oficial da escuderia no Facebook e as reações não se fizeram esperar. Enquanto alguns levaram a ideia na brincadeira e aprovaram a iniciativa, outros, pelo contrário, não gostaram, considerando uma "piada de mau gosto" da Lotus.

“Que m., Lotus, isso está errado. O Brasil não é apenas futebol, samba e mulheres nuas. E uma "pin up"? Por que não algo relacionado com Interlagos? Desculpem, mas São Paulo não é como vocês pensam”, escreveu um internauta na página da Lotus.
“As brasileiras são prostitutas, é isso?!”, questionou outro internauta.
Esta não é a primeira vez que uma brincadeira da Lotus causa polémica nas redes sociais. Em setembro último, quando Kimi Raikkonen anunciou a sua saída da Lotus para a Ferrari, a escuderia publicou uma imagem de dois coelhos em pleno ato sexual e a frase "Isso magoa um pouco", lamentando a decisão do finlandês.

_____________-
Minha opinião?
Não consigo entender pq o Brasil   esquece esse puritanismo no carnaval!  Que bobagem!

Um comentário

  1. Boa-tarde,
    Puritanismo? Não pura hipocrisia, apenas isso.
    Fala-se muito, faz-se pouco.
    Não vale a pena esquentar a cabeça com isso, os hipócritas se cansam fácil, ainda bem.

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo