Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Pin up do dia: Atriz Alessandra Maestrini linda de viver!

 
Ambientado nos anos 1950,na série 'Correio feminino',a atriz Alessandra Maestrini  mostra os dilemas femininos narrados por Helen Palmer, um dos pseudônimos de Clarice Lispector. 
Voces assistiram? Eu assisti e amei!

Vejam os looks com pegada retrô em ensaio de moda.

Com fotos belissímas de Marcos Serra Lima / EGO


 

 Fonte: Aqui



 Ai gente eu amo amo ver ensaios tão lindos e de tão bom gosto assim viu!
As roupas delas podem facilmente serem copiadas, eu mesma estou louquinha por estes looks! 
GOSTARAM?

Um comentário

  1. Ensaio maravilhoso!
    Tenho vontade de usar esses laços, mas não tenho coragem. rs
    Bom fim de semana! =]

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo