Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

Modelo sofre ataque cardíaco após ser vítima de bullying na web

A modelo Anna Sugar (Fotos: Reprodução/Facebook)
A modelo pin-up Anna Sugar, de 23 anos, afirma ter ficado tão estressada após sofrer com comentários maldosos e ameaças de morte nas redes sociais que acabou tendo umataque cardíaco.
Segundo o jornal britânico Mirror, as mensagens começaram quando a moça começou a trabalhar como modelo pin-up, quatro anos atrás. 
Em fevereiro de 2014, Anna sofreu o ataque cardíaco que, embora leve, gerou ainda mais críticas online e, assim, mais preocupação para a moça, que voltou a ser hospitalizada em outubro do ano passado. Nessa época, ela foi diagnosticada com asíndrome de Takotsubo - uma condição cardíaca causada por estresse, também conhecida como síndrome do coração partido.
Agora, recuperada e de volta à casa em Londres, na Inglaterra, a modelo quer conscientizar as pessoas sobre os perigos de cometer bullying na internet. "Na maioria das vezes, as pessoas só veem a imagem e nem pensam que existe uma pessoa por trás disso que irá ficar chateada", explica Anna. "Só queria saber o que eu fiz para merecer tanto ódio, mas todo mundo sofre com isso, mesmo sem razão", reflete ela, acrescentando que muitas pessoas chegaram a dizer que ela "parecia mais sexy agora que estava para morrer".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo