Tradutor

♛Curta nossa Fan Page♛

A Autora

♛ Martika Victor♛




Ter classe não é usar roupas de grife: é ser delicada.

(pin-ups) existem! Ser pin-up é questão de atitude. O que determina não é apenas delineador batom vermelho, e sim atitude sensual, delicada e principalmente, ser feminina. Ser pin-up significa manter o lado "mulherzinha" sem ter vergonha; As mulheres procuraram muito se igualar aos homens e esqueceram isso. Somente no final dos anos 90 nós mulheres percebemos que somos seres únicos, e somos tão capazes e inteligentes como eles. Então a busca pelo feminno resgatou nossa ingenuidade, delicadeza, vaidade.Pin ups são mulheres seguras e confiantes, cheias de auto estima e estilo próprio. Um Ser romântica, sapeca, busca a beleza natural, é educada. Tem a liberdade contudo de se admitir mulher. [Martika Victor (Fortaleza – Ceará) administradora do Blog e Fan page Pin ups do Brasil!]Além de se vestir como as pin-ups de décadas passadas, a nova geração se inspira na maneira como suas antecessoras olhavam, andavam e se portavam. As pin-ups de antes eram sensuais sem ser pornográficas, tinham atitude sem cair na vulgaridade e caminhavam para a total emancipação, sem perder o foco no sexo oposto.


Email principal: blogdamartika@gmail.com


(Margaret D. Nadauld CG Out. 2000)

O mundo já tem muitas mulheres agressivas; precisamos de mulheres ternas. Já há muitas mulheres ríspidas; precisamos de mulheres refinadas. Existem muitas mulheres que têm fama e fortuna; precisamos de mais mulheres de Fé. Já existe ambição bastante; precisamos de mais bondade. Existe orgulho suficiente; precisamos de mais virtude. Já temos popularidade demais; precisamos de mais pureza”.

2 comentários

  1. Oi Markita, que tal uma sessão pretensão no seu blog? Nós que curtimos fotos pin-ups lhe enviaríamos nossas fotos caseiras para mediação e exposição após aprovação. Minha ideia : enviaríamos ao site até 10 fotos, para que você escolhesse as três melhores poses por pin-up girl. Já temos as nossas para te mandar grato

    ResponderExcluir
  2. Oi Matika como faço para me escrever para poder participar do miss pin up 2014. Meu email: renata.matos2013@gmail.com Adoro esse estilo! =)

    ResponderExcluir

Obrigada ! Gosto muito de ler seu comentário aqui!
Volte sempre.
@pinupsdobrasil

Map

Topo